Wednesday, September 13, 2006

Miralbela

Eu, que já andava meio embriagado naqueles tempos, de repente, me sentia feliz. Noites a queijos e vinhos sempre me aumentaram o brilho nos olhos, diziam. Eram, na certa, naqueles momentos de imensas e desavergonhadas gargalhadas que me teimava em acender sempre mais um cigarro – e um atrás do outro. E o amor? Ah, o amor! Esse não me faltou enquanto que tivesse a coragem e o desassossego de muitas vezes me apaixonar. De todas as paixões que eu pudesse de vir a ter, em todas algumas mais vidas, essas outras não haveriam de se me entranhar mais forte de como me achei ao ver Mirabela. Foi apenas o que bastou, exatamente isso(!), apenas o que bastou – um simples olhar e eu estava perdido para sempre...

João Paulo Gabriel de Castro Dourado

5 Comments:

At 7:01 PM, Anonymous Anonymous said...

A la Garcia Marquez, hein?

(só que em primeira pessoa)

Legal, Jonh!

 
At 7:01 PM, Anonymous Anonymous said...

A la Garcia Marquez, hein?

(só que em primeira pessoa)

Legal, Jonh!

 
At 9:11 AM, Anonymous Anonymous said...

MIrabela, ah Mirabela

 
At 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

E como se perde... e como!

 
At 8:27 AM, Anonymous Anonymous said...

mirabela....
sua cara joão!!!
e essa vida de bohemia de vcs?? essa vida de vinicius??
vinhos, queijos, cigarros....

 

Post a Comment

<< Home